categoryMenu_new
 
  Home
  EXTRAORDINARY AH Teaching from Spiritual Hierarchy
  AbundantHope
  NEW READERS! Read Here First
  Supporting AH
  Leadership of AbundantHope
  Announcements
  Regional AH Sites
  Other Sites with AH material
  Contact Us
  Becoming A Messiah
  OUR PUBLIC FORUM IS OPEN TOO ALL
  Mission Ideas
  System Busting
  Cleric Letter/English
  Translations of Cleric Letter
  AH Member Writings
  Candace
  Ron
  Rosie
  Jess
  Brian's Poetry
  James
  Giuseppe
  Esteban
  Telepathic Messages
  Candace
  Jess Anthony
  Vince
  Leonette
  John
  Adam
  Bela
  Joyce
  Hazel
  Kibo
  Peter
  Rosie
  Johan
  Lucia
  Lucia G
  Rubens
  Shellee-Kim
  Ben
  Dorothea
  Solon
  Others
  Targeted Messages
  Hano
  Light Flower
  Changing The Face Of Religion
  - Phoenix Journals - PDF in German
  Candace on Religion
  Other Spiritual Pieces
  Gems from God Like Productions
  Spiritual Nuggets by the Masters
  Phoenix Journals
  Phoenix Journals - PDF
  Telepathic Messages PDF books
  Selections from the Urantia Book
  Illustrations For The Urantia Book
  CMGSN Pieces
  THE WAVE
  Environment/Science
  David Crayford and the ITC
  Health and Nutrition
  Podcasts, Radio Shows, Video by AH
  Political Information
  True US History
  Human/Animal Rights
  The Miracle That Is Me
  Education
  Resources
  911 Material
  Books - eBooks
  government email/phone #'s
  Self Reliance
  Video
  Websites
  Alternative News Sources
  Art and Music
  Foreign Sites
  Health and Healing
  Human/Animal Rights
  Scientific
  Spiritual
  Vegan Recipes
  Translated Material
  Dutch
  Gekanaliseerde berichten Jess
  Gekanaliseerde berichten Candace
  Gekanaliseerde berichten Anderen
  Artikelen/berichten
  French
  Canal Jess
  Par Candace
  Other Channels
  Articles
  German
  Telepathische Nachrichten (Candace)
  Telepathische Nachrichten (Jess)
  Telepathische Nachrichten (div.)
  AH Mitgliederbeiträge (Candace)
  AH Mitgliederbeiträge (Jess)
  Spirituelle Schätze
  Italian
  Translations - Candace
  Translations - Jess
  Translations - Others
  Portuguese
  by Candace
  By Jess
  By Others
  Spanish
  Anfitriones Divinos
  Bitácoras Fénix
  Creadores-de-Alas (WingMakers/Lyricus)
  Escritos de Candace
  Escritos de Otros
  Monjoronsón
  Telemensajes de Candace
  Telemensajes de Jess Anthony
  Telemensajes de Otros
  Chinese
  By Candace
  By Jess
  By Others
  Korean Translations
  Hungarian Translations
  Swedish Translations

Search
[an error occurred while processing this directive]
Translated Material : Portuguese : by Candace Last Updated: Mar 15, 2021 - 10:28:00 PM


CM - Os Planos Atuais
By CM e Candace, Tradução: Sólon
Aug 4, 2010 - 6:08:53 PM

Email this article
 Printer friendly page Share/Bookmark

2 de agosto de 2010 - 18:26:41

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: Amados,

O Plano Divino de Cristo Miguel segue inexorável. Mas desta vez, o potencial para entrarmos em Stasis vem do Homem, não do Criador. Os Planos estão em constante adaptação, pois o resultado será o mesmo.

Conscientizem-se da gravidade do vazamento do Golfo através desta peça, E procurem a orientação de Cristo Miguel dentro de cada um para alistarem-se às Forças da Luz.

A Frota aguarda mais voluntários. O alistamento está a uma oração de distância.

Namaste,


Original: The Current Plans

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/The-Current-Plans_printer.shtml


Olá queridos, que dia interessante em seus noticiários. Obama está encerrando a guerra no Iraque e vai trazer todas as tropas, com exceção de 50 mil homens, para casa? Espero que ninguém esteja engolindo esta notícia, porque queridos, nos últimos dois anos, não houve muito mais que 50.000 soldados americanos lá em primeiro lugar! E ainda há mercenários estrangeiros e mercenários locais alinhados com os EUA lá também. Mas vocês conseguiram o que queriam lá, o petróleo e os recursos, e as tropas remanescentes está lá para manter toda esta riqueza LONGE do povo iraquiano. Muitos não estão sendo contratados pelas empresas de petróleo que fatiaram o lugar entre si. Eles estão usando pessoas em regime de escravidão de outros lugares, de vários outros lugares, de fato. Que assim seja. Infelizmente.


Temos muito pouca esperança de que a América acorde sobre o assunto. Agora, nós temos dito, já há algum tempo, que toda essa guerra é uma operação de genocídio. Foi há cerca de um ano desde que Eu dei à Candace alguns dados sobre as perdas reais nessa área do mundo, e hoje ficarei com os dois mais falados, o Iraque e o Afeganistão.


As perdas totais civis por morte, como resultado direto dessas guerras, é muito intensa e crescente, apesar da falta de informação sobre tal. Por resultado direto destas guerras aqui, quero dizer que são todas as mortes por ferimentos, armas de fogo e todas as mortes por doenças e desnutrição, más condições meteorológicas e tudo o que estiver diretamente relacionado com as atividades de guerra, principalmente nos Estados Unidos. Então aqui estão os números.


Iraque: 8.564.190 - Candace: um ano atrás esse número era um pouco maior que 5 milhões. Eu não tenho mais esses números.


Afeganistão: 11.962.843. Candace: Meu Deus! Porque no ano passado era um pouco menos de 5 milhões, e os dois números juntos eram cerca de 10 milhões no total. Isso é quase o dobro, se minha matemática está certa.


CM: Agora, para os "Judeus" que seguem estes e ainda acreditam ou reforçam - é uma palavra melhor -, a mentira da perda de 6 milhões de judeus na 2ª Guerra Mundial em campos de concentração, este número atual é muito maior, e essas pessoas sofreram muito mais. Porque vejam, os campos, dos quais apenas 300 mil no total foram perdidos, abrigavam 'muito bem' os seus trabalhadores. Suficiente comida, um bom entretenimento, muitas prostitutas e afins. Muita música. Estes seres perdidos nesses dois países tiveram nada disso. Havia e HÁ grande sofrimento.


E nós não vimos nenhuma diminuição, pelas "igrejas" supostamente agindo em Meu Nome, nos esforços para continuar a apoiar as guerras para os Americanos e Israel. A colheita não será boa nestes.


Agora, vamos passar para o próximo tópico importante nas notícias. A situação do Golfo do México. Anderson Cooper tem sido de certa forma corajoso e digno em fazer o melhor que lhe permitiram fazer, ao expor essa farsa do "fechamento" do vazamento do poço de petróleo. Amados, existem agora 32 vazamentos no reservatório, e o maior vazamento ocorre em um enorme buraco no solo marinho que jamais poderá ser fechado.


Há, de fato, uma linha de cerca de 160,93 quilômetros de comprimento que está vazando generosamente, mais a cada dia. Não vou colocar Candace em risco dando as coordenadas dela. Amados, NÃO há tampa. Não há NENHUM BOP [‘Blow Out Preventer' - Sistema de Segurança que bloqueia a cabeça do poço por acionamento hidráulico] no lugar onde supostamente está a válvula do Poço. Essa área foi explodida em pedacinhos, como vocês dizem.


Nós os pegamos "apagando" o petróleo das imagens de satélite desde a história do "tamponamento", e amados, Candace está pulando de alegria, porque durante o fim de semana, a equipe esqueceu-se de apagar o óleo das imagens em torno da área da fissura no solo do oceano. Está tudo lá para o mundo ver.


O petróleo começou a subir o Atlântico em torno da ponta da Flórida, bem no começo de Junho. Está a caminho para o resto do mundo. E mais petróleo se espalhará. De nosso ponto de vista, a maior parte da superfície do golfo tem uma camada significativa de brilho oleoso, e o óleo que está se estabelecendo é na verdade muito mais que aquilo que está na superfície.


Hoje está sendo relatado nos noticiários que as bóias de contenção estão sendo removidas. Verdade. Pelos caminhões de carga. Estes seres estão se preparando para sair de lá, queridos, os que sabem. E os que sabem incluem muitos daqueles que trabalham na limpeza, e as equipes removendo as bóias de contenção do oceano. 'ELES' estão doentes, e eles sabem disso, e estão entregando suas cartas de demissão.


A BP está saindo da área, tirando os seus próprios fora do caminho. Para bem longe. As pressões estão aumentando diariamente. Mais petróleo está fluindo do que antes. Todos estes reservatórios estão vazando e erodindo as formações geológicas e as fissuras no solo oceânico, devido a este aumento nas pressões. É apenas uma questão de tempo. Agora, por que eles estão removendo as bóias de contenção? Porque estão tentando criar a idéia de que tudo está bem.


Paramos a última tempestade; dei esta ordem, de fato. Podemos parar a próxima. Estas pobres pessoas precisam de uma chance para perceber o que está acontecendo, e tempo para poder escolher sair de lá. As histórias estão se espalhando. Alguns tentarão sair, de fato muitos já estão tentando, mas em breve, assim que as ondas da próxima tempestade começarem a aumentar, verão o que está realmente acontecendo à medida que o petróleo invadir em maior quantidade as suas praias, e ficarão com medo e irão embora, e lhes daremos algum tempo para fazê-lo, mantendo as tempestades modestas, e não com a força de um furacão. As pessoas precisam ver. Histórias irão voar.


O ar está tóxico lá. Está ficando pior em todo o planeta e muitos de vocês que têm dores de cabeça e cansaço estão respirando ar ruim. Todo o planeta. Há inúmeros outros vazamentos de metano e óleo em muitos reservatórios de petróleo no planeta. Muitos solos marinhos estão se "ajustando", assim como muitas áreas em terra.


Houve um pequeno terremoto de 3,0 na Louisiana queridos, e isto foi devido aos "vazamentos". Placas estão se movendo. As pessoas lá também estão sentindo os movimentos das placas, mesmo que o noticiário mantenha-se em silêncio. Vou deixar que aqueles de vocês nesta região e que lêem aqui determinem suas escolhas. Estão marcados, pode haver evacuações, tudo dependendo da necessidade, e alguns de vocês poderiam ajudar com isso. Mas se você está doente, saia. Não pode ajudar se não puder respirar.


Candace: hoje verifiquei a história do terremoto da Louisiana, porque não vi nenhum, que me lembre. Bem, eu não encontrei dados reais atuais, mas houve dois pequeninos de 1990+ a 2006. Eu não lembro totalmente o primeiro ano indicado. Falei com uma amiga hoje, que NÃO está nessa área, e ela sentiu um "balanço" hoje onde mora. Mais e mais estão relatando tremores de terra, ou os movimentos de rolamento e ondulações sob seus pés. Os animais são sentindo também.


CM: Os incêndios na Rússia são extremos. As chuvas no Paquistão são extremas. Não haverá colheita normal em muitas zonas do mundo este Outono, para as partes do mundo em "queda". Haverá mais problemas de transportes marítimos. O chão dos oceanos está em movimento, e há cada vez mais ações de ondas.


Pode haver mais desastres aéreos, pois os ventos não estão estáveis. Nós propositadamente mantivemos o sol razoavelmente tranqüilo durante este longo período, caso contrário, estaríamos em Stasis. As pessoas devem ver alguma verdade.


Será que vamos aparecer na TV? Nós não sabemos. Está na lista, estamos preparados para isso, mas não agora. Depende de todos os tipos de situações. Podemos assumir a notícia, sim nós podemos. Não é um problema. Mas será que as pessoas escutarão ou experimentarão mais medo? Eu tenho que tomar o pulso das pessoas antes de aparecer nos noticiários, e a situação do Golfo pode não permitir que apareçamos, ou qualquer outra coisa.


Temos dito já há vários meses, estamos no ponto de inflexão. Começamos fortemente neste inverno passado, e assim continuamos essa história. Muitos de vocês leitores aqui ainda não estão totalmente despertos, alguns de vocês ainda querem apenas sair daqui, mas meus queridos, vocês vieram para ajudar seus colegas humanos até o momento em que a 'Stasis' ou evacuações ocorram, Vocês ajudarão em quaisquer evacuações. Fiquem fortes para com seus familiares e amigos e mostrem o caminho da maneira que puderem. Eles podem muito bem finalmente ouvi-lo quando as coisas ficarem um pouco mais difíceis.


Agora, já que falei um pouco mais do que de costume sobre os vazamentos, e declaramos oficialmente que o vazamento NÃO foi interrompido, o que é, então, que as câmeras estão filmando? Bem, observem amados que as águas são principalmente azuis e verdes e, ocasionalmente, peixes, medusas e seres humanos são vistos. As águas a 1600 metros de profundidade não têm estas formas de vida, nem são dessa cor. Estão sendo filmados perto da costa da Louisiana, queridos. Em águas rasas. Agora, há alguns dias atrás, alguns alegaram que havia ainda outro grande vazamento, ou algo assim, de petróleo. Não amados, só havia uma grande pluma de óleo flutuando.


Estes são completamente falsos. E tem sido assim desde que anunciaram a cobertura pública deste "derrame". Isso tudo foi para enganar o público americano, e não apenas os norte-americanos, mas todos no mundo que poderiam ou poderão ser afetados.


Agora, quando o metano presente começar a entrar em erupção, haverá equipes da Frota que farão a sucção de todo o metano que for possível. Não é possível sugar tudo, mas nós não queremos esse tipo de poluição pesada no ar, o que forçará a 'Stasis' antes que ele possa explodir. Nós consideramos isso, uma das muitas opções sobre a mesa. Mas é importante para vosso mundo saber a verdade. Nós podemos fazer muito pouco sobre os terremotos e tsunamis, na verdade nada. Mas vamos sugar o metano, porque Eu não estou pronto para entrar em Stasis até que tenhamos a situação sob controle e Nós vermos como o mundo responde.


Os vazamentos certamente serão a ativação de parte ou de toda a Falha de Nova Madrid. A placa circular nas fronteiras ao sul da Louisiana será a evidência, porque vai mover-se significativamente devido ao vazamento de metano. NÃO planejamos isto, queridos. Mas aconteceu, e lidamos com "O que existe".


Agora, esta atividade juntamente com todas as outras atividades, vai detonar terremotos em outros lugares. Nós "fechamos" a grande área ao largo da Fossa de Tonga por um tempo, depois que o problema do Golfo do México tornou-se obviamente grave. Como está selado não importa, para a tecnologia que temos. Podemos "deslacrar" também, deixe-Me apenas dizer isso, o que é suficiente.


Califórnia está em péssima forma. As barreiras lá, que detêm o mar para que as pessoas possam ter água potável, estão afrouxando. Milhões de pessoas podem rapidamente perder sua água doce. A barragem acima Nashville, Tennessee está uma bagunça e pode muito bem se romper. Com ou sem atividade na falha de Nova Madrid.


Os incêndios florestais continuarão a surgir sobre o planeta. Os crescentes níveis de metano contribuirão para a sua propagação. O ar ficará mais tóxico. O Golfo sozinho já está causando mudanças no clima ao redor do planeta. Vocês têm seca contrastando com as inundações. As inundações no Paquistão são cármicas. A Mãe está cansada, muito cansada das atividades acontecendo por lá.


Os chineses têm muito potencial de destruição se aproximando rapidamente agora. Há grandes barragens lá que estão se tornando instáveis, incluindo o maciço Projeto das Três Gargantas. Os movimentos de terra estão forçando a ruptura das tubulações de óleo, e isto incluirá também o Alasca. Existem muitos gasodutos e oleodutos que poderiam falhar por todo esse mundo, por onde passam.


Há muitos "desabamentos" de terras, em muitos países em todo o mundo. Não apenas seus grandes buracos continuarão de abrindo, mas também grandes desabamentos acontecendo e haverá mais, muito mais à medida que a terra se reajusta contra o que o homem tem feito. Muitos destes eventos são por causa do material retirado de perfuração de água, petróleo e mineração. Alguns são devido às águas subterrâneas que escoa por fendas diversas aqui e ali. O mundo está cheio de falhas que não foram mapeadas, que aparecerão.


GAIA está se movendo. Não estamos impedindo seu movimento, mas mantivemos o sol razoavelmente tranqüilo, e ele quer se mover também. Criamos um grande número de EMC's [Ejeções de Massa Coronal do Sol] que não são dirigidos à Terra, para "desafogar" o sol, para que vocês ganhem um pouco mais de tempo.


Agora, se tudo isso parece duro, os planos iniciais eram para deixá-los viver a dureza, até a mudança do eixo natural, não reversão do pólo, a mudança do eixo apenas. Não se trata de uma cambalhota do planeta, há uma mudança onde os pólos norte e sul se localizam. Tivemos esta opção na mesa para criarmos, uma pequena mudança de 2 graus para iniciar o processo, mas parece que o Golfo do México está iniciando este processo muito bem. E foi o HOMEM quem fez isto. Com isso não quero dizer que as explosões foram intencionais, quero dizer que perfuraram onde não poderiam gerenciar os problemas de pressão. Há também uma série de colunas de sal nos estados do sul dos EUA ao longo do Golfo, e estas se quebram facilmente, que se dissolvem facilmente. [Que mantêm as estruturas geológicas em seu entorno mais estáveis] Preciso dizer mais?


Agora, o que dizer do México e dos outros países ao redor do Golfo? Bem, eles podem se sair um pouco melhor do que os EUA por causa da localização dos poços que estão vazando, e da placa circular próxima à Louisiana. Mas estes países ainda terão problemas com os Tsunamis. Assim será também com a pobre Cuba. As outras ilhas mais distantes se sairão melhor. Cuba irá realmente proteger a costa ao longo da porção norte da América do Sul. Estaremos evacuando Cuba, tudo isso quando for a hora. Estamos nos mostrando mais durante a noite por lá, estimulando a curiosidade, e está indo melhor do que ocorre na América.


Estamos fazendo um monte de aparições ao redor do mundo, em particular nas zonas onde as evacuações podem ser necessárias.


Agora, há também uma grande linha de falha, ou linhas, na região do Mediterrâneo Oriental. Israel vai pagar caro, bem como a Grécia e outros países. Estamos mostrando-nos fortemente nessas regiões. Giuseppe na Itália contou à Candace sobre o show de pelo menos 100 naves. Estamos fazendo grandes shows ao redor deste mundo. América não vai olhar ainda, devemos esperar para fazer mais lá quando valer a pena tanto tempo e esforço.


Rússia começa a evacuação de seu povo em algumas de suas mais seguras áreas subterrâneas. Eles estão fornecendo orientações e educação a muitos sobre elas. China está fazendo o mesmo. Todos, menos na América e em grande parte da Europa, sabem que algo está acontecendo. Os governos da Rússia e da China vão cuidar do seu povo como são capazes. Os Estados Unidos, apesar de terem enormes bases subterrâneas, lembrando que limpamos os reptilianos delas, têm algum espaço, mas eles não estão dispostos. Os da Califórnia e Nevada, não vão passar bem durante as mudanças da terra naquela região.


Agora eu acho que isso é suficiente para o momento. Continuem vossa preparação, continuem a VIVER Queridos, e parem de só querer fugir dos seus trabalhos e problemas familiares.


VOCÊS VIERAM PARA SERVIR DURANTE ESTES TEMPOS. ESTE É VOSSO PROPÓSITO. NÃO É O SEU OBJETIVO QUERER SER ARREBATADO PARA FORA DAQUI PORQUE ESTÃO CANSADOS DA VIDA. AGORA SE EVACUAÇÕES FOREM NECESSÁRIAS, OU EU DEVERIA DIZER, QUANDO FOREM NECESSÁRIAS, VOCÊS TAMBÉM VÃO SER EVACUADOS. MAS ATÉ LÁ, TENS DE SERVIR A ESTES TEMPOS FINAIS, POIS VOCÊS VIERAM AQUI PARA AJUDAR OUTROS A PASSAR POR ISSO. PAREM DE CHORAMINGAR. ESTOU CANSADO DISSO.

ONDE ESTÃO VOSSA CORAGEM E PERSEVERANÇA? JUNTEM SEUS ESFORÇOS E PAREM COM BOBAGENS.


EU SOU ATON, DESLIGANDO ESTA NOITE.


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados.






All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2021 AbundantHope - All rights reserved

Detailed explanation of AbundantHope's Copyrights are found here


Top of Page

by Candace
Latest Headlines
A ESTUPIDEZ VENCEU!
Portuguese: UMA BOA VIDA
Miguel Fala Brevemente
Portuguese: TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO
Portuguese: O FIM CHEGOU, O HOMEM NÃO SE UNIU, MAS OH! O SUCESSO!
O MOMENTO GLORIOSO A NOSSA FRENTE
Phoenix Journal # 27 Parte 3
Introdução ao Phoenix Journal - Parte 2
Apresentando o Phoenix Journal
Saindo do Radar
Estamos permitindo o colapso completo agora
FIQUEM FIRMES E RELAXEM
Nós estamos dentro de uma Onda de Energia vinda do Centro Galáctico nesse momento
Breve Atualizção
Os eventos acerca do tiroteio no Arizona fazem parte da 4ªD
Comentários Sobre o Processo à Mão Depois de CM com Jess
CM - Atualização de Ano Novo
AA Miguel - ESTA É A HORA DA RESSUREIÇÃO
Não Haverá Mini-Stasis, Tudo está sendo Feito Agora
Comando da Frota - Caros Bandidos, seu impasse está prestes a acabar.