MENSAGEM 130: RECEBAM A LUZ
Seraphin através da Rosie
Do original: Message 130: RECEIVE THE LIGHT
http://abundanthope.net/pages/Rosie/Message-130-RECEIVE-THE-LIGHT.shtml
22 de Março de 2013
Queridas crianças na Terra que procuram novos caminhos e outros modos de entendimento:
Imaginem que sejam um bulbo de uma flor, aparentemente foram forçados a submissão e a inatividade pela neve. Em sua distante memória permanece a lembrança do calor, da brisa suave movimentando as folhas das árvores, o canto dos pássaros cumprimentando cada manhã com alegria, cientes do potencial que ela trás.
Imaginem o momento no qual as suas cabeças apontam para a liberdade surgindo na superfície do solo PELA PRIMEIRA VEZ. Você fica espantado com a vastidão, com a luz, pela profusão de cores, com a liberdade para crescer, pelos outros seres em sua vizinhança, tudo que você não PERCEBIA ANTES. E se pergunta: COMO CUMPRIMENTAREI ESSE NOVO DIA?!
Você se retrairá com medo da vastidão sem limites?! Ou chamará a todos esses "estranhos" e acompanhará a canção dos pássaros?! Ou preferirá ficar no passado onde só existia a imobilidade segura, isolada e inconsciente?!
E dizemos: a cada dia que amanhece, seja essa semente que acorda com tremenda alegria e enquanto se espreguiça automaticamente vira seu rosto para cima E RECEBE A LUZ. SEJAM RECEPTIVOS AO NOVO E SEJAM UM RECEPTÁCULO DA DIVINDADE QUE EMANA DE TODOS OS MILAGRES DA NATUREZA - E SE ENXERGUEM COMO VERDADEIROS MILAGRES QUE SE APROXIMAM DO SAGRADO - DENTRO E FORA DE VOCÊS.
Que isso seja o ritual de suas manhãs, crianças amadas, mesmo que suas manhãs sejam escuras, pois isso vai ajudá-los a se tornarem mestres para as mudanças que virão.
Nós os amamos Seraphin.
Esta mensagem está sob proteção dos direitos autorais de http://www.abundanthope.net Ela pode ser publicada em qualquer lugar na web, desde que não seja alterada de qualquer maneira e um backlink tenha sido colocado retornando a este site. É preferível que publiquem toda a mensagem, não sendo possível fazê-lo, devem indicar o link para a continuação da leitura. Obrigada, Candace.
Tradução: Lucia G.