categoryMenu_new
 
  Home
  EXTRAORDINARY AH Teaching from Spiritual Hierarchy
  AbundantHope
  NEW READERS! Read Here First
  Supporting AH
  Leadership of AbundantHope
  Announcements
  Regional AH Sites
  Other Sites with AH material
  Contact Us
  Becoming A Messiah
  OUR PUBLIC FORUM IS OPEN TOO ALL
  Mission Ideas
  System Busting
  Cleric Letter/English
  Translations of Cleric Letter
  AH Member Writings
  Candace
  Ron
  Rosie
  Jess
  Brian's Poetry
  James
  Giuseppe
  Esteban
  Telepathic Messages
  Candace
  Jess Anthony
  Vince
  Leonette
  John
  Adam
  Bela
  Joyce
  Hazel
  Kibo
  Peter
  Rosie
  Johan
  Lucia
  Lucia G
  Rubens
  Shellee-Kim
  Ben
  Dorothea
  Solon
  Others
  Targeted Messages
  Hano
  Light Flower
  Changing The Face Of Religion
  - Phoenix Journals - PDF in German
  Candace on Religion
  Other Spiritual Pieces
  Spiritual Nuggets by the Masters
  Phoenix Journals
  Phoenix Journals - PDF
  Telepathic Messages PDF books
  Selections from the Urantia Book
  CMGSN Pieces
  THE WAVE
  David Crayford and the ITC
  Environment/Science
  Health and Nutrition
  Podcasts, Radio Shows, Video by AH
  Political Information
  True US History
  Human/Animal Rights
  The Miracle That Is Me
  Education
  Resources
  911 Material
  Books - eBooks
  government email/phone #'s
  Self Reliance
  Video
  Websites
  Alternative News Sources
  Art and Music
  Foreign Sites
  Health and Healing
  Human/Animal Rights
  Scientific
  Spiritual
  Vegan Recipes
  Translated Material
  Dutch
  Gekanaliseerde berichten Jess
  Gekanaliseerde berichten Candace
  Gekanaliseerde berichten Anderen
  Artikelen/berichten
  French
  Canal Jess
  Par Candace
  Other Channels
  Articles
  German
  Telepathische Nachrichten (Candace)
  Telepathische Nachrichten (Jess)
  Telepathische Nachrichten (div.)
  AH Mitgliederbeiträge (Candace)
  AH Mitgliederbeiträge (Jess)
  Spirituelle Schätze
  Italian
  Translations - Candace
  Translations - Jess
  Translations - Others
  Portuguese
  by Candace
  By Jess
  By Others
  Spanish
  Anfitriones Divinos
  Bitácoras Fénix
  Creadores-de-Alas (WingMakers/Lyricus)
  Escritos de Candace
  Escritos de Otros
  Monjoronsón
  Telemensajes de Candace
  Telemensajes de Jess Anthony
  Telemensajes de Otros
  Chinese
  By Candace
  By Jess
  By Others
  Korean Translations
  Hungarian Translations
  Swedish Translations

Search
[an error occurred while processing this directive]
Translated Material : Portuguese : By Others Last Updated: Dec 29, 2018 - 7:37:51 PM


Portuguese: ABRINDO AS COMPORTAS DA VERDADE
By Seraphin através de Rosie, tradução Lucia G.
Apr 30, 2012 - 8:59:12 PM

Email this article
 Printer friendly page Share/Bookmark

MENSAGEM 97: ABRINDO AS COMPORTAS DA VERDADE

 

Mensagem de Seraphin através de Rosie

 

29 de Abril de 2012

 

Do original: Message 97: OPENING THE FLOOD-GATES OF TRUTH


Queridas crianças da Terra que caminham na Desesperança e na Escuridão, que continuam em seu mesmo caminho já batido, estimados por seus companheiros de viajem, acotovelados em situações desagradáveis por suas "autoridades", que os fazem esperar em frente de cada portão antes de lhes permitirem seguir, forçados a pagar pedágio a cada passo, sujeitos a uma análise e a um exame antes de lhes permitirem ir em frente.


VOCÊS CHAMAM ISSO DE LIBERDADE?

 

Brevemente, Crianças da Terra que não conhecem outra forma e que seguem cegamente, que não são capazes de zerar seus ajustes de programação e recomeçarem novamente.

 

 

Iniciarão do zero novamente, o que significa encarar O NADA, SEM AMARRAS, encarar A LIBERTADE DE ESCOLHER NOVOS CAMINHOS. Quem cortou essa liberdade e os forçou a aceitarem seus planos, suas taxas, seus pedágios, suas divisões, sua práticas corruptas, seus comportamentos degenerados? Aqueles que cortaram a liberdade de escolha - que estão cientes de sua força herdada (QUE VOCÊS NÃO ESTÃO) - escolheram sujeitá-los ao jugo deles. E vocês de boa vontade obedeceram e entregaram a eles seu livre arbítrio.

 

 

Queridas crianças que são oprimidos: tentem ler conscientemente, não no caminho, ideias, sugestões, conceitos, planos e hierarquias dos outros, mas NOS PASSOS DA PUREZA COMPLETA, SABENDO QUE CADA SEGUNDO CONTA, SABENDO QUE CADA PASSO É MAIS UM PONTO PARA O DIVINO OU PARA O "DIABO".

 

Sim, vocês amam conjecturar sobre o céu e o inferno; sobre as batalhas entre "Deus" e o "diabo", como se essas forças que estivessem FORA DE VOCÊS e ASSIM FORA DE SEU CONTROLE. Mas dizemos: ELAS ESTÃO DENTRO DE VOCÊS. VOCÊS SÃO OS CONTROLADORES DO SEU DESTINO.

 

Vocês estão concentrados em sua marcha em frente (e com certeza são exigidos constantemente a agirem assim através da repetição estressada sobre a importância do CRESCIMENTO, LUCRO E EXPANSÃO ACIMA DE TUDO), e vocês provavelmente estão colocando um pé, com determinação e com uma intensão sólida e honesta, na frente do outro; conseguindo aplausos dos expectadores por sua constante confiabilidade e velocidade, mas nós avisamos vocês com segurança que ESSE CAMINHO E VISÃO ESTREITOS QUE ESCOLHERAM, OS LEVARÁ A QUEDA.

 

Queridas crianças da Terra: parem por um momento e considerem QUE ESSA POSSA SER A DIREÇÃO ERRADA: que seus esforços dedicados, orquestrados e brilhantes foram usados para efetivar uma arma mortal, um produto sem serventia, um lixo desnecessário, desperdício de recursos, poluição da beleza, egos inflados, uma contribuição para conflitos, uma indulgência ao poder, desperdício da riqueza da Terra, apoio a corrupção, a sustentação de uma mentira.

 

 

Veja com a sua consciência, se imagine caminhando em uma rua conhecida, seu caminho normal da vida, sempre olhando para o chão ao invés de se integrar ao ambiente olhando para os lados ao longo do caminho, onde poderá estar acontecendo uma HISTÓRIA completamente diferente.

 

Imagine que - quando olharem para a rua - vocês veem uma pequena gota de água. Vocês poderão pensar "Oh: uma pequena gota de água. Eu não sei de onde ela vem, mas estou certa de que não é nada para eu me preocupar".

 

Imaginem que enquanto caminham, vocês veem uma pequena rachadura no asfalto. Da mesma forma vocês poderão dizer a si mesmos "Oh. Como será que isso aconteceu? Eu sei, com certeza, que existe uma boa explicação para isso."

 

Imaginem que vocês enxergam uma mancha de sangue no chão. Aqui vocês também dizes a si mesmos "Oh. Alguém deve ter se machucado, mas tenho certeza que alguém tomará conta dele."

 

Nossa pergunta é: COMO PODE TER CERTEZA? Saibam que isso é ignorância e não certeza.
Saibam que aqueles que não prestarem atenção irão cedo ou tarde confrontar as consequências de sua falta de investigação e a verdade será mostrada: que a pequena gota de água vem de uma grande represa, que logo vai transbordar; que a pequena rachadura no solo é o começo de uma grande mudança geológica que se iniciou a bastante tempo; que o sangue pertence a uma das milhões de vítimas que sofreram nesses séculos a carnificina que ocorreu nesse planeta de "livre arbítrio".

 

Vocês não foram impedidos de continuar a sua carnificina até agora. Suas escolhas dentro do livre arbítrio foram permitidas, porque foi necessário observar até onde iriam. Mas agora serão interrompidos em sua jornada - sem importar se desejam ou não levantar os olhos - e forçados a ver através de uma perspectiva mais ampla e ver as grandes consequências de seu comportamento parcial e para finalizar sua falta de ação.

 

Esse, como todos os outros são, um processo de aprendizado. Aqueles que não aprenderem deverão repetir a lição.

SAIBAM QUE AS COMPORTAS DA VERDADE SE ABRIRÃO, QUE A PEQUENA GOTA DE ÁGUA SE TORNARÁ UMA FURIOSA INUNDAÇÃO, LEVANDO TUDO QUE ENCONTRAR NO CAMINHO.

TUDO SERÁ LIMPO POR ESSE CORPO DE ÁGUA.

TUDO SERÁ DESTRUIDO E QUEBRADO, TODA ESTRUTURA CORROMPIDA E ARTIFICIAL.

PREPAREM-SE PARA FICAREM BOQUIABERTOS.

PREPAREM-SE PARA UMA NOVA REALIDADE.

PREPAREM-SE PARA SUBSTITUIR A SUA VISÃO LIMITADA POR UMA PERSPECTIVA CÓSMICA.

 

Como disse o famoso poeta Shakespeare: suas pequenas vidas são feitas do mesmo material que seus sonhos. Agora é hora se levantar desse sonho, apreciar o sonho pela experiência de aprendizado que lhes ofereceu e pular para dentro de um novo mundo, um novo paradigma, um mundo colorido em contraste com um mundo preto e branco, um mundo de muitas dimensões ao contrário de um mundo físico: um mundo onde não tem a necessidade de punição, controle, presídios ou impostos, PORQUE TODOS QUE HABITAM A TERRA SOMENTE TEM BOAS INTEÇÕES, INTENCIONAM DEDICAR A SUA ENERGIA A SAÚDE DOS OUTROS E DO PLANETA.

 

 

Abracem esse sonho bem perto de seus corações, amadas Crianças, para que assim se torne realidade. NUNCA O DEIXEM ESCAPAR. Assegurem que esse planeta nunca mais se afunde nos níveis mais baixos de depravação, corrupção e extermínio que vocês coletivamente permitiram. A Terra seguirá seu caminho para a saúde e beleza, vocês escolhendo ou não acompanhá-la. Estejam avisados que têm escolha e exercitam essa escolha.

 

 

Haverão aqueles que lerão essas palavras e dirão ISSO É UM EXAGERO! ISSO É PARA GERAR MEDO! ESSAS SÃO VIBRAÇÕES NEGATIVAS!

Novamente, como escolhem reagir é uma escolha de vocês. Mesmo que vê-los caminhando para o seu próprio fim, desânimo e destruição nos entristeça. Nós sabemos que devemos deixá-los continuar suas jornadas e que assim sejam confrontados com sua próxima oportunidade de aprendizado em algum outro lugar.

 

Haverão também aqueles que não estarão certos do que significa isso tudo aqui. Para esses digo: descubram as raízes dos problemas em seu mundo - não as causas oferecidas por cientistas, especialistas, pesquisas de opinião, a mídia, o banco ou as companhias farmacêuticas. Procure pela estória atrás da estória. Não aceite a primeira explicação que é dada com tanta facilidade lhe dando segurança bem à mão, não dê sinal de que está aliviado PENSANDO QUE AS COISAS REALMENTE NÃO SÃO TÃO RUINS COMO VOCÊ ACHAVA.

 

Como sempre, Amados, os seus interesses estão em nosso coração. Nos aflige ver O QUANTO SE ILUDEM, A FACILIDADE COM QUE COLOCAM OS PIORES CRIMES E ESCÂNDALOS DE LADO, E COM QUE FACILIDADE SÃO LEVADOS POR AQUELES QUE SÓ INTENCIONAM DESEMCAMINHÁ-LOS.

 

Imaginem como seria ver a BELEZA, HONESTIDADE, RESPONSABILIDADE NO COMPORTAMENTO E AMOR EM TODA A DIREÇÃO QUE OLHEM.

Essa é a sua visão para o mundo. Amor Seraphin

This piece is under copyright protection of http://www.abundanthope.net It may be placed anywhere on the web as long as it is not changed in anyway and a link placed back to this site.  It is preferred you place the entire piece, and if not possible to do so, you must note that the rest of it can be found at the link.  Thankyou, Candace.

http://abundanthope.net/pages/Rosie/Message-97-OPENING-THE-FLOOD-GATES-OF-TRUTH.shtml

 

Tradução: Lucia G.

 




All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2019 AbundantHope - All rights reserved

Detailed explanation of AbundantHope's Copyrights are found here


Top of Page

By Others
Latest Headlines
Portuguese: Evacuação Planetária… o plano mudou, explicação.
Portuguese: O QUE FARÃO AGORA?
Portuguese: Mensagem 131: FAÇAM UMA VISITA AO MUSEU DE SUA MENTE.
Portuguese: O ABRAÇO ETERNO (Mensagem 12)
Portuguese: A CANÇÃO DO NOSSO CORAÇÃO
Portuguese: MENSAGEM 130: RECEBAM A LUZ
Portuguese: É ISSO.
Portuguese: NO QUE SE EMPENHAM?
Portuguese: Mensagem do Sol: SUA MEMÓRIA ESTÁ BLOQUEADA
Portuguese: CANTE UMA CANÇÃO DE AMOR PARA OS QUE NÃO TEM VOZ (Mensagem 10)
Portuguese: Mensagem 128: A PORTA PARA A LIBERDADE ESTÁ ABERTA
Portuguese: BATISMO DE FOGO
Portuguese: A Time for a Great Healing or Restoration to Health Has Arrived.
Portuguese: EU SEI QUE ESTÃO FAMINTOS POR NOTÍCIAS
Portuguese: 2 Messages
Está Terminado
ESTÁ EM CURSO
Portuguese: A ESPERA ACABOU!
Portuguese: ESU – APRESENTAÇÃO AOS NOVATOS
Portuguese: ABRINDO AS COMPORTAS DA VERDADE