categoryMenu_new
 
  Home
  EXTRAORDINARY AH Teaching from Spiritual Hierarchy
  AbundantHope
  NEW READERS! Read Here First
  Supporting AH
  Leadership of AbundantHope
  Announcements
  Regional AH Sites
  Other Sites with AH material
  Contact Us
  Becoming A Messiah
  OUR PUBLIC FORUM IS OPEN TOO ALL
  Mission Ideas
  System Busting
  Cleric Letter/English
  Translations of Cleric Letter
  AH Member Writings
  Candace
  Ron
  Rosie
  Jess
  Brian's Poetry
  James
  Giuseppe
  Esteban
  Telepathic Messages
  Candace
  Jess Anthony
  Vince
  Leonette
  John
  Adam
  Bela
  Joyce
  Hazel
  Kibo
  Peter
  Rosie
  Johan
  Lucia
  Lucia G
  Rubens
  Shellee-Kim
  Ben
  Dorothea
  Solon
  Others
  Targeted Messages
  Hano
  Light Flower
  Changing The Face Of Religion
  - Phoenix Journals - PDF in German
  Candace on Religion
  Other Spiritual Pieces
  Spiritual Nuggets by the Masters
  Phoenix Journals
  Phoenix Journals - PDF
  Telepathic Messages PDF books
  Selections from the Urantia Book
  Illustrations For The Urantia Book
  CMGSN Pieces
  THE WAVE
  Environment/Science
  David Crayford and the ITC
  Health and Nutrition
  Podcasts, Radio Shows, Video by AH
  Political Information
  True US History
  Human/Animal Rights
  The Miracle That Is Me
  Education
  Resources
  911 Material
  Books - eBooks
  government email/phone #'s
  Self Reliance
  Video
  Websites
  Alternative News Sources
  Art and Music
  Foreign Sites
  Health and Healing
  Human/Animal Rights
  Scientific
  Spiritual
  Vegan Recipes
  Translated Material
  Dutch
  Gekanaliseerde berichten Jess
  Gekanaliseerde berichten Candace
  Gekanaliseerde berichten Anderen
  Artikelen/berichten
  French
  Canal Jess
  Par Candace
  Other Channels
  Articles
  German
  Telepathische Nachrichten (Candace)
  Telepathische Nachrichten (Jess)
  Telepathische Nachrichten (div.)
  AH Mitgliederbeiträge (Candace)
  AH Mitgliederbeiträge (Jess)
  Spirituelle Schätze
  Italian
  Translations - Candace
  Translations - Jess
  Translations - Others
  Portuguese
  by Candace
  By Jess
  By Others
  Spanish
  Anfitriones Divinos
  Bitácoras Fénix
  Creadores-de-Alas (WingMakers/Lyricus)
  Escritos de Candace
  Escritos de Otros
  Monjoronsón
  Telemensajes de Candace
  Telemensajes de Jess Anthony
  Telemensajes de Otros
  Chinese
  By Candace
  By Jess
  By Others
  Korean Translations
  Hungarian Translations
  Swedish Translations

Search
[an error occurred while processing this directive]
Translated Material : Portuguese : By Jess Last Updated: Dec 29, 2018 - 7:37:51 PM


Portuguese: SIRAYA FALA SOBRE AS MUDANÇAS INEVITÁVEIS DA TERRA
By Siraya através de Jess Anthony.
Oct 26, 2011 - 10:35:35 PM

Email this article
 Printer friendly page Share/Bookmark

 

SIRAYA FALA SOBRE AS MUDANÇAS INEVITÁVEIS DA TERRA

 

Do original: Siraya Discusses Earth's Inevitable Change

 

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Siraya-Discusses-Earth-s-Inevitable-Change.shtml


Siraya através de Jess Anthony


25 de Outubro de 2011

 

Jess

Siraya, eu sinto que você tem comentários que gostaria de fazer. Peço que use a minha voz "escrita" para comentar sobre como você vê a nossa situação nesse momento.


Jess, eu posso falar com você agora. Minha voz é a sua voz essa noite. Estamos acompanhando os acontecimentos na Terra e estamos animados em ver a evolução e a proximidade da conclusão dessa fase. Este tem sido um período de grande confusão e muitos têm aprendido lições sobre o que evitar no futuro. Um número pequeno, despertou para a sua ligação interior com o universo espiritual que os rodeia. Cada um deles faz parte da visão de seu Criador Miguel, de como seu universo cresce e lida com seus problemas. Cada um tem um papel, e cada um deve aceitar seu lugar no quebra-cabeças que mostra o crescimento e o aprendizado exponencial do coletivo humano.


Eu digo que observamos, porque somos observadores do desenvolvimento de cada universo dentro do nosso superuniverso de Orvonton. Cada universo tem o seu próprio propósito, e o resultado do conjunto de questões inerentes ao seu projeto é mostrado pela forma como se desenvolve e se dirigem a seus principais problemas. Urântia, como a Terra é chamada em nossos registros, aceitou os artifícios e a persuasão para não aceitar o seu lugar na criação de Cristo Miguel. Lúcifer, como vocês sabem, fez com que muitos se virassem contra os planos de Cristo Miguel Aton e Urântia foi colocada em quarentena para a reeducação dos muitos que ficaram do lado de Lúcifer.


O tempo de Lucifer acabou, como vocês sabem. Ele escolheu descriação, e seus seguidores agora estão sem um líder. Eles continuam a agir como se tivessem um propósito, mas a sua causa está perdida. A negatividade gerada com essa rejeição, à Cristo Michael, é imensurável. O efeito dessa reversão é evidente hoje em seu planeta. A verdade da unidade espiritual e da compaixão foi subvertida a uma busca de poder individual em detrimento aos direitos de qualquer pessoa no caminho.

 

A compreensão do homem sobre seu papel, nesse universo criado, foi escondida dele intencionalmente e seu autoconhecimento foi reduzido, fornecendo assim uma pequena visão sobre a sua natureza espiritual. Ele foi treinado para não pensar ou sentir nada, a não ser, o que lhe é prescrito por aqueles que detém o poder. Essa deseducação fez a maioria dos habitantes da Terra politicamente maleáveis e intelectualmente sem discernimento.


Esta agenda permitiu, aos poucos que tomaram o controle, que usassem a maioria da população da Terra para os seus interesses pessoais. Suas ações começaram em oposição às intenções de Cristo Miguel e continuaram em sua dinâmica até os dias de hoje. A natureza global dessa perturbação devorou a realidade espiritual da criação da Terra. Hoje a atenção do homem se concentra mais a sua volta e em sua posição do que em sua natureza espiritual e em sua existência além dessa encarnação. Ele perdeu a consciência de que é parte eterna do universo e que foi criado para essa fase de sua experiência.


O estado de ser da Terra foi previsto como uma possibilidade, mas não uma diretiva projetada da criação de Cristo Miguel. A ideia da Terra ser uma vitrine foi manchada tornando-a irreconhecível. O homem reflete o seu ambiente, porque infelizmente, ele se esqueceu de sua conexão com Cristo Miguel.


A transformação que foi determinada para Urântia irá restaurar o seu caráter original e sua natureza. O homem enxergará a sua volta e o propósito de sua existência neste planeta. Ele vai entender o papel que deverá desempenhar. Ele verá como interagir com todos que estão trabalhando para concretizar essa mudança.


O homem vai se tornar um receptáculo de luz e energia. Seu propósito ficará claro e iluminará o caminho que percorre como um ser físico. Suas ações serão decididas com responsabilidade e com a consciência de sua função como parte do todo espiritual.


Esse estado de iluminação espiritual não é alcançado imediatamente, mesmo que Cristo Miguel venha moldando parâmetros mais abrangentes para essa nova agenda. O homem está se libertando das amarras dos seus senhores, mas seus hábitos arraigados são difíceis de retirar de uma hora para outra. A transformação, que já começou, será em fases e depende da vontade do homem em abraçar seu propósito.


O cenário que Cristo Miguel criou se cumprirá, com menos desastres do que foi projetado, apesar dele entender que o homem precisa de um choque no seu sistema mental, para assim, reconhecer a mudança nas normas do seu paradigma cultural, fazendo-o viver alguns dos resultados de seus maus tratos com a Terra, perdendo dessa forma, muito das suas consideradas necessidades básicas. Surgirá a necessidade do homem avaliar e se comprometer na interação com os outros, isso desencadeará o início de uma nova forma de encarar o seu papel como parte da missão do planeta Urântia.


Você pergunta para mais detalhes e projeções. Eu não posso dar-lhe. Sua situação na Terra é unicamente sua, e sua realidade será o que vocês fazem para que ela seja. Verdade espiritual significa viver dentro dos parâmetros do seu estilo de vida escolhido conciliando-o com as intenções e as escolhas do seu Criador. Cristo Miguel Aton concebeu e construiu seu universo de Nebadon para explorar aspectos de uma encarnação de um espírito trinitário. Sua existência em Urântia possibilitou que experimentassem apenas alguns aspectos do que é um conceito muito maior. Estes têm sido focados sobre os limites da dualidade e da falta de consciência espiritual que moldou sua história.


Esta exploração correu seu curso e agora é tempo, para aqueles que desejam continuar com a evolução de Urântia, de se prepararem para a próxima fase de sua existência. A forma física de Urântia vai se adaptar as novas ondas de energia e uma mais alta frequência de consciência. Tudo relacionado com o planeta mudará para acomodar esta evolução. O homem, como parte deste corpo físico também vai se adaptar e assumir novas formas, para suportarem os novos níveis de energia e informação.


Eu gostaria de poder dizer-lhe algo específico sobre o desenvolvimento políticos e econômico, mas como a energia em seu universo, eles estão em fluxo e nenhum resultado é fixo além da realidade das mudanças de seu planeta . A necessidade de reestruturação, no entanto, vai forçar hipóteses existentes a evoluir. Aqueles que não podem ou não irão mudar não serão capazes de continuar com sua existência.
Observem os resultados do que está acontecendo. As reportagens e os comentários são enganosas e levam a desinformação. Essas inverdades os fazem aceitar conclusões apresentadas, sem qualquer investigação individual ou exame. Aceitar interpretações sem determinar suas próprias opiniões é temerário.
Para sobreviver a essa mudança inevitável, o homem deve se preparar fisicamente e emocionalmente. Ele deve estar pronto para mudar, se necessário. Ele deve estar suficientemente descansado para manter um determinado grau de resistência. Ele deve participar de bom grado e com vontade de obter novos conhecimentos. Esta nova percepção começará a definir a mudança do envolvimento do homem nessas circunstâncias e com aqueles com quem interage.

 

A Urântia renovada se refletirá nas mudanças de comportamento do homem e suas atitudes.

Essa Unidade, como um todo, ascenderá junta.


Falo com vocês como representante da Fonte, o Criador em Orvonton. Estamos satisfeitos com o que está acontecendo no planeta favorecido pelo seu criador.


Siraya

Esta peça nesse formato está sob a proteção de direitos autorais do http://www.abundanthope.net/. Pode ser publicada em qualquer lugar da web, desde que não seja alterada de alguma forma e que tenha um link para o original. De preferência publique a peça inteira, se não for possível fazê-lo, encaminhe para o link citado. Obrigado, Candace.




All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2019 AbundantHope - All rights reserved

Detailed explanation of AbundantHope's Copyrights are found here


Top of Page

By Jess
Latest Headlines
Portuguese: O QUE SE PODE ESPERAR – CRISTO MIGUEL ATON
Portuguese: SIRAYA FALA SOBRE AS MUDANÇAS INEVITÁVEIS DA TERRA
Aton Fala Sobre o Quê Procurar
Cristo Miguel Aton Diz Que Já Começou
A Fonte, Papai, Fala sobre o Encerramento e a Mudança
Cristo Miguel Aton Fala sobre Raiva e Perfeição
Esu Dá uma Atualização
Saint Germain Fala Sobre a Origem da OITC
Esu fala sobre Viver a Verdade
Esu: Atualização de Páscoa
Aton Fala Sobre Preparação
Cristo Miguel Pede Equilíbrio e Apoio
Esu Fala sobre Amor e Conexão com a Fonte
ESU - DISCERNIMENTO E COCRIATIVIDADE
Esu sobre el Cambio de Eje y los Preparativos para los Cambios
Esu sobre Mudança do Eixo e Preparação para Mudanças
Esu Fala sobre Sexo e Relacionamentos
ESU Tira as Luvas como Príncipe Planetário
SUREA - Siraya Fala sobre o Lugar Exclusivo da Terra no Universo
ESU - Esu Fala sobre Novos Começos