categoryMenu_new
 
  Home
  EXTRAORDINARY AH Teaching from Spiritual Hierarchy
  AbundantHope
  NEW READERS! Read Here First
  Supporting AH
  Leadership of AbundantHope
  Announcements
  Regional AH Sites
  Other Sites with AH material
  Contact Us
  Becoming A Messiah
  OUR PUBLIC FORUM IS OPEN TOO ALL
  Mission Ideas
  System Busting
  Cleric Letter/English
  Translations of Cleric Letter
  AH Member Writings
  Candace
  Ron
  Rosie
  Jess
  Brian's Poetry
  James
  Giuseppe
  Esteban
  Telepathic Messages
  Candace
  Jess Anthony
  Vince
  Leonette
  John
  Adam
  Bela
  Joyce
  Hazel
  Kibo
  Peter
  Rosie
  Johan
  Lucia
  Lucia G
  Rubens
  Shellee-Kim
  Ben
  Dorothea
  Solon
  Others
  Targeted Messages
  Hano
  Light Flower
  Changing The Face Of Religion
  - Phoenix Journals - PDF in German
  Candace on Religion
  Other Spiritual Pieces
  Spiritual Nuggets by the Masters
  Phoenix Journals
  Phoenix Journals - PDF
  Telepathic Messages PDF books
  Selections from the Urantia Book
  Illustrations For The Urantia Book
  CMGSN Pieces
  THE WAVE
  Environment/Science
  David Crayford and the ITC
  Health and Nutrition
  Podcasts, Radio Shows, Video by AH
  Political Information
  True US History
  Human/Animal Rights
  The Miracle That Is Me
  Education
  Resources
  911 Material
  Books - eBooks
  government email/phone #'s
  Self Reliance
  Video
  Websites
  Alternative News Sources
  Art and Music
  Foreign Sites
  Health and Healing
  Human/Animal Rights
  Scientific
  Spiritual
  Vegan Recipes
  Translated Material
  Dutch
  Gekanaliseerde berichten Jess
  Gekanaliseerde berichten Candace
  Gekanaliseerde berichten Anderen
  Artikelen/berichten
  French
  Canal Jess
  Par Candace
  Other Channels
  Articles
  German
  Telepathische Nachrichten (Candace)
  Telepathische Nachrichten (Jess)
  Telepathische Nachrichten (div.)
  AH Mitgliederbeiträge (Candace)
  AH Mitgliederbeiträge (Jess)
  Spirituelle Schätze
  Italian
  Translations - Candace
  Translations - Jess
  Translations - Others
  Portuguese
  by Candace
  By Jess
  By Others
  Spanish
  Anfitriones Divinos
  Bitácoras Fénix
  Creadores-de-Alas (WingMakers/Lyricus)
  Escritos de Candace
  Escritos de Otros
  Monjoronsón
  Telemensajes de Candace
  Telemensajes de Jess Anthony
  Telemensajes de Otros
  Chinese
  By Candace
  By Jess
  By Others
  Korean Translations
  Hungarian Translations
  Swedish Translations

Search
[an error occurred while processing this directive]
Translated Material : Portuguese : By Jess Last Updated: Dec 29, 2018 - 7:37:51 PM


ESU Tira as Luvas como Príncipe Planetário
By ESU e Jess, Tradução: Sólon
May 4, 2010 - 8:41:17 AM

Email this article
 Printer friendly page Share/Bookmark

Jess Anthony
03 de maio de 2010 - 7:10:02 PM

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: Tirar as Luvas também significa ‘arregaçar as mangas', ‘botar a mão na massa', ou que a ação terá [está tendo] lugar.


Original: Esu Takes the Gloves Off as Planetary Prince

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-Takes-the-Gloves-Off-as-Planetary-Prince_printer.shtml


5-3-10


Esu, estou disponível para seus comentários sobre qualquer tema que quiser abordar. Eu vejo muita coisa acontecendo politicamente e ambientalmente. Eu vejo mensagens sobre escolhas terem sido feitas. Fale sobre o estado das coisas através de mim esta noite.


Jess, vamos falar esta noite. Eu tenho muito a dizer sobre uma variedade de tópicos. É hora de começar a conclusão de eventos que levarão ao colapso da civilização como vocês conheceram. Os tempos em que vivem são caóticos e desesperados.  Muito mal foi feito para tentar proteger as poucas linhas conectando aqueles que agem contra a decisão de Cristo Miguel Aton às vítimas infelizes que são apanhadas nos seus ataques.  Isto está quase chegando ao fim, e será impossível para aqueles que reivindicam poder continuar a empunhá-lo.


Vou lhes contar algumas ações específicas para observar e alguns acontecimentos inesperados que irão ocorrer. Primeiro, descobrirão que seu Presidente [Obama] era inelegível quando apresentou sua candidatura, e não poderia ter sido eleito para o cargo que ocupa. Isto é senso comum entre aqueles em Washington D.C., mas é mantido longe do conhecimento do público em geral. É crucial que Obama seja acreditado por uma grande parcela do público em geral, sobretudo porque as suas ações fora do escrutínio público são o oposto do que parece estar acontecendo. Isso tudo é feito para criar um rígido controle em todo o sistema de governo, apesar do preceito Constitucional que fornece equilíbrio aos Três Poderes.


Como resultado desta inelegibilidade, toda a legislação financeira, assinada e posta em prática desde que assumiu o cargo, é ilegal. A ilegalidade das ações compõe os efeitos desastrosos que as ações têm tido na economia e no equilíbrio do poder político.  Esta situação não é única, no entanto. As ações governamentais na Grã-Bretanha e no Reino Unido estão igualmente comprometidas. A descrição da situação em artigos de Christopher Story está precisa. A legislação dissolvendo a Câmara dos Lordes era ilegal, e toda a legislação Parlamentar desde aquela época também é inválida.


Descrevi a situação particular com a administração de Obama, mas a ilegalidade do Congresso Norte-Americano volta muito atrás na história. Este incidente foi tratado antes, mas no momento em que os Senadores do Sul saíram da sessão do Congresso logo antes do início da Guerra Civil, o Congresso nunca foi oficialmente suspenso. Com base em regras Parlamentares, o chamado Congresso foi formalmente dissolvido após um período de tempo decorrido sem a interrupção oficial.  A nova composição do Congresso, conforme descrito na Constituição, nunca foi eleito.  Toda a legislação adotada desde aquela época é inconstitucional e inválida.


O Congresso estabelecido em 1863 por Abraham Lincoln foi o resultado do Código Lieber, uma Lei com poderes de Guerra imposta para assumir o controle da União, não apenas os Estados do Sul. Esta imposição da lei marcial nunca foi removida. Desde aquela época, o Poder Legislativo tem funcionado como um braço das Forças Armadas.


As Leis de Reconstrução aprovadas após a Guerra Civil nunca completamente restabeleceram os Senadores do Sul, e a transferência política foi concluída em 1871, quando o direito soberano de cada Estado individual estava entregue a uma ‘Corporação Estados Unidos' ilegalmente formada com sede em Washington D.C.. Isto foi feito através de capitalização e uma mudança de palavras de modo que a legislação descrevesse um ‘ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA'.  Era proibido pela Constituição que o Congresso incorporasse uma organização, mas a medida foi tomada qualquer maneira, e o público foi enganado pela denominação constante similar.  É uma questão de registro público que todos os órgãos Nacionais e do Estado e as jurisdições são listados como empresas jurídicas com os números de registros Dun & Bradstreet. A pergunta que vocês devem fazer é: quem controla a corporação?


Um segundo colapso iminente será no controle religioso. A hierarquia religiosa tem utilizado uma ditadura dogmática e regulamentos restritivos ao longo dos séculos para forçar os seguidores de se submeterem aos seus desejos. É difícil para os seguidores ignorarem ou mesmo resistirem a estas restrições, porque são redigidas em termos que prometem de punição espiritual se forem desobedecidas. As massas vivem como são ensinadas e fornecem uma porção substancial de sua renda para ter o privilégio de serem controladas. Não lhes ocorre questionar a sua situação, porque elas são doutrinadas desde o nascimento na infalibilidade destas regras.


Religião, ou melhor, a crença na verdade espiritual de Cristo Miguel Aton, é simples e imediatamente disponível para cada indivíduo. Não é filtrada através de um sistema de eleitos, nem é obtida com cláusulas determinadas pelo Homem. Cristo Miguel Aton está em toda a sua criação. Ele É sua criação. Uma faísca dele está em cada indivíduo, apenas aguardando o reconhecimento da pessoa para começar sua interação espiritual. O processo de reconhecimento pode ser descrito pela religião, mas o empenho pessoal necessário continua a ser uma escolha individual.


Todas as denominações religiosas são falhas atualmente, e tudo será mudado para estar em alinhamento com a verdade de Cristo Miguel Aton. O Homem vai repensar a função da religião baseada na consciência pessoal que vai perceber, como resultado de novos ensinamentos e exemplos espirituais. A missão de ensino terá início assim que o Homem estiver ciente do poder de sua ligação individual com Cristo Miguel Aton. Os atuais líderes religiosos serão removidos, e sua manipulação política e financeira terá fim.


Grande parte da mudança de religião será realizada após a limpeza da Terra e uma elevação dos níveis de energia espiritual, durante o período de 'Stasis'. No entanto, as hipocrisias escondidas por trás da imagem pública dos líderes religiosos de todas as crenças serão reveladas, o suficiente para provocar ondas de desgosto e desaprovação antes desse tempo. O início dessas revelações será um dos fatores da chamada para a mudança, e vai ser lembrado quando o Homem estiver mais plenamente consciente de sua ligação pessoal com Cristo Miguel Aton.


Estas agitações políticas e religiosas serão exacerbadas pelos transtornos que estão aumentando nos pontos de pressão sobre toda a superfície da Terra.  A energia adicional a partir do Sol está causando uma onda de novos terremotos e erupções vulcânicas em lugares que estão prontos para mudar. Estes desastres quase certamente ocorrerão na Califórnia e em outras áreas problemáticas localizadas no chamado 'Anel de Fogo' do Oceano Pacífico. As terras por lá têm que se mover para permitir o surgimento do que outrora foi a Lemúria. Seus restos são vistos agora em grupos de ilhas isoladas, principalmente nas ilhas Havaianas.


É hora de ver de perto o que acontece com Gaia, ou Mãe Terra.  Este é um ato de equilíbrio cuidadoso que pesa a liberação necessária com um esforço, ainda, para evitar tantas calamidades piores para o Homem quanto são possíveis. O Homem trouxe Gaia ao limite de sua tolerância, mas Gaia pretende protegê-lo, mesmo assim. O derramamento de Petróleo no Golfo é basicamente impossível de ser parado. A ganância do Homem e a falta de precaução produziram uma situação que é impensável em suas ramificações e na extensão de seu dano potencial.  Outros lugares terão problemas semelhantes, e esse perigo vai se espalhar para muito além da área que o contém agora. O impacto econômico deste descuido será devastador.


A única alternativa que o Homem tem é começar a olhar para este derramamento como Gaia fugindo do controle do Homem. Homem terá de começar a ver isto como uma evidência física da mudança acontecendo na Terra. As incapacidades do Homem estão sendo superadas pelas leis naturais. A força avassaladora da mudança é óbvia, embora o Homem geralmente veja os resultados como perda. Isto vai mudar.


Outras situações têm um potencial similar para o caos e desastres, devido ao pensamento atual do Homem. Grandes mudanças de massas de terra são inevitáveis em algum momento na costa da Califórnia. E pode ser a qualquer momento, ou pode ser adiada até as mudanças do eixo da Terra, quando Júpiter for finalmente revelado. Júpiter tornou-se um pequeno Sol, mas a força de sua energia adicional está sendo protegida pelo Sol central do seu sistema solar. Cristo Miguel Aton está tentando facilitar a ascensão de Gaia, sem destruir aqueles que irão prosseguir com ela em sua freqüência de energia mais elevada. Isto significa incrementos [controlados] de vibrações superiores para permitir a todos se adaptarem, para aqueles que optaram por fazê-lo.


Estes incrementos estão vindo em rajadas de radiação do Sol, e estão afetando especialmente o núcleo da Terra. Isto está causando o aumento rápido dos eventos acontecendo na superfície. Os terremotos se fazem sentir em lugares improváveis, bem como as áreas de estresse cedendo. Os vulcões estão entrando em erupção inesperadamente. O tempo está imprevisível e muito mais violento. Estes são todos sintomas de Gaia reagindo à nova energia que Ela sente. Forças estranhas produzem reações além do que é tipicamente esperado.


Este é o início da Ascensão da Terra, e o Homem deve dar as boas-vindas e recebê-la. O processo será violento e inimaginável para permitir que Ela remova eras de restrições e os danos que o Homem tem infligido sobre Ela. Só então ela pode se curar e reconstruir seu corpo em uma vibração espiritual mais elevada. O Homem causou muito de seus problemas, mas ironicamente o Homem é também a razão pela qual ela está disposta a ascender de forma calculada para proteger a sua existência.


Vejam estas mudanças e colapsos que estão ocorrendo como os dolorosos novos passos de como aprender a andar novamente, de uma nova maneira. As tentativas do Homem de ignorar a verdade de Cristo Miguel Aton devem ser decompostas e removidas antes que ele possa seguir a sua Mãe Terra, em uma nova direção.


Esu, o Príncipe Planetário de Urantia


© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados





All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2019 AbundantHope - All rights reserved

Detailed explanation of AbundantHope's Copyrights are found here


Top of Page

By Jess
Latest Headlines
Portuguese: O QUE SE PODE ESPERAR – CRISTO MIGUEL ATON
Portuguese: SIRAYA FALA SOBRE AS MUDANÇAS INEVITÁVEIS DA TERRA
Aton Fala Sobre o Quê Procurar
Cristo Miguel Aton Diz Que Já Começou
A Fonte, Papai, Fala sobre o Encerramento e a Mudança
Cristo Miguel Aton Fala sobre Raiva e Perfeição
Esu Dá uma Atualização
Saint Germain Fala Sobre a Origem da OITC
Esu fala sobre Viver a Verdade
Esu: Atualização de Páscoa
Aton Fala Sobre Preparação
Cristo Miguel Pede Equilíbrio e Apoio
Esu Fala sobre Amor e Conexão com a Fonte
ESU - DISCERNIMENTO E COCRIATIVIDADE
Esu sobre el Cambio de Eje y los Preparativos para los Cambios
Esu sobre Mudança do Eixo e Preparação para Mudanças
Esu Fala sobre Sexo e Relacionamentos
ESU Tira as Luvas como Príncipe Planetário
SUREA - Siraya Fala sobre o Lugar Exclusivo da Terra no Universo
ESU - Esu Fala sobre Novos Começos