categoryMenu_new
 
  Home
  EXTRAORDINARY AH Teaching from Spiritual Hierarchy
  AbundantHope
  NEW READERS! Read Here First
  Supporting AH
  Leadership of AbundantHope
  Announcements
  Regional AH Sites
  Other Sites with AH material
  Contact Us
  Becoming A Messiah
  OUR PUBLIC FORUM IS OPEN TOO ALL
  Mission Ideas
  System Busting
  Cleric Letter/English
  Translations of Cleric Letter
  AH Member Writings
  Candace
  Ron
  Rosie
  Jess
  Brian's Poetry
  James
  Giuseppe
  Esteban
  Telepathic Messages
  Candace
  Jess Anthony
  Vince
  Leonette
  John
  Adam
  Bela
  Joyce
  Hazel
  Kibo
  Peter
  Rosie
  Johan
  Lucia
  Lucia G
  Rubens
  Shellee-Kim
  Ben
  Dorothea
  Solon
  Others
  Targeted Messages
  Hano
  Light Flower
  Changing The Face Of Religion
  - Phoenix Journals - PDF in German
  Candace on Religion
  Other Spiritual Pieces
  Spiritual Nuggets by the Masters
  Phoenix Journals
  Phoenix Journals - PDF
  Telepathic Messages PDF books
  Selections from the Urantia Book
  Illustrations For The Urantia Book
  CMGSN Pieces
  THE WAVE
  Environment/Science
  David Crayford and the ITC
  Health and Nutrition
  Podcasts, Radio Shows, Video by AH
  Political Information
  True US History
  Human/Animal Rights
  The Miracle That Is Me
  Education
  Resources
  911 Material
  Books - eBooks
  government email/phone #'s
  Self Reliance
  Video
  Websites
  Alternative News Sources
  Art and Music
  Foreign Sites
  Health and Healing
  Human/Animal Rights
  Scientific
  Spiritual
  Vegan Recipes
  Translated Material
  Dutch
  Gekanaliseerde berichten Jess
  Gekanaliseerde berichten Candace
  Gekanaliseerde berichten Anderen
  Artikelen/berichten
  French
  Canal Jess
  Par Candace
  Other Channels
  Articles
  German
  Telepathische Nachrichten (Candace)
  Telepathische Nachrichten (Jess)
  Telepathische Nachrichten (div.)
  AH Mitgliederbeiträge (Candace)
  AH Mitgliederbeiträge (Jess)
  Spirituelle Schätze
  Italian
  Translations - Candace
  Translations - Jess
  Translations - Others
  Portuguese
  by Candace
  By Jess
  By Others
  Spanish
  Anfitriones Divinos
  Bitácoras Fénix
  Creadores-de-Alas (WingMakers/Lyricus)
  Escritos de Candace
  Escritos de Otros
  Monjoronsón
  Telemensajes de Candace
  Telemensajes de Jess Anthony
  Telemensajes de Otros
  Chinese
  By Candace
  By Jess
  By Others
  Korean Translations
  Hungarian Translations
  Swedish Translations

Search
[an error occurred while processing this directive]
Translated Material : Portuguese : By Jess Last Updated: Dec 29, 2018 - 7:37:51 PM


Cristo Miguel Aton Fala sobre Raiva e Perfeição
By Por Cristo Miguel através de Jess Anthony
Jul 5, 2011 - 5:44:23 AM

Email this article
 Printer friendly page Share/Bookmark

04 de Julho de 2011 - 10:27:12 AM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: Christ Michael Aton Speaks on Anger and Perfection

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Christ-Michael-Aton-Speaks-on-Anger-and-Perfection.shtml

Jess: Cristo Miguel Aton, eu peço que teça comentários sobre raiva, culpa e busca da perfeição. Estes temas têm me deixado com dúvidas e eu acho que ambos deveriam ser abordados.

CM: Jess, Eu estou aqui com você. Estes são dois temas diferentes, mas interligados, como você observou. Eu falo de perfeição, mas entendo que o Homem não é capaz de [atingir] esse estado. Eu peço tanto por conclusão como por resolução. O senso de equilíbrio e de realização do Homem está ligado ao seu senso de atingimento de uma meta ou de encontrar uma solução. Ele não sente o equilíbrio a menos que não tenha mais tarefas que estejam incompletas.

Eu tento a melhor resolução possível para as situações em andamento que o Homem tenha começado. Estas situações são complicadas por causas dos passos que Gaia deve dar para avançar rumo a sua ascensão a um novo nível de vibração. Estamos coordenando vários níveis de energia, onde cada um requer uma área distinta de operação. A energia da Terra, que você vislumbra com a previsão de desastres é um nível complicado. A complexidade dos esforços em outras áreas, como o setor bancário ou o controle militar, ainda têm um indigesto padrão de energia, que deve ser finalizado. As tentativas do Homem em manter estas iniciativas funcionando, estão impedindo uma diminuição pacífica desse arco de energia. Suas tentativas de última hora para manter o controle têm continuado com esta seqüência além do limite daquilo que deveria ter sido um fim natural. Qualquer opção possível é experimentada quase sem considerar as conseqüências periféricas.

Estou trabalhando dentro de uma agenda determinada pelas mudanças galácticas e cósmicas que foram planejadas pela Fonte e pelos seus representantes em Orvonton. Estou inteirado das escolhas, e Minhas determinações são influenciadas por essas outras num nível superior. Eu sou o criador e juiz supremo do meu universo de Nebadon, mas minha posição é, no entanto, coordenada com as decisões dos Meus supervisores. Eu tenho Meu próprio livre arbítrio nas escolhas para o meu universo, mas mesmo assim eles devem estar alinhados com as diretrizes de Havona e da Ilha do Paraíso.

Vamos continuar com as perguntas que você perguntou em si. O que é raiva? O que é culpa? Como isso é manifestado, e quem deve determinar qual autoridade fará o julgamento?

A raiva é uma reação baseada em memórias e experiências. É uma criação emocional que transfere a responsabilidade para alguém ou alguma coisa. A infelicidade ou a frustração procuram uma causa, e o Homem está programado neste momento para assumir a fonte do desconforto ou desequilíbrio que são externos.

Todas as reações são construídas em torno de decisões internas. Uma fonte externa não escolhe uma resposta individual. Uma situação é analisada e colocada em uma categoria composta de preconceitos e opiniões. Essas categorias desencadeiam respostas emocionais, que por sua vez desencadeiem ações ou reações.

Um indivíduo percebe uma situação, determina o grau de interação com o equilíbrio pessoal, avalia a extensão desta ruptura com base em experiências passadas, classifica-a, e começa a distingui-lo com reações emocionais. Essas reações emocionais vão desde a raiva até o desamparo. Com base nessas texturas emocionais, o indivíduo abre mão do controle pessoal em contrapartida à ameaça percebida. As reações podem ser um ataque ou uma rendição. A culpa é colocada sobre uma causa externa, e a raiva ou sensação de fraqueza é visto como uma defesa justificada.

Em cada situação a causa dos sentimentos é o indivíduo, não a fonte externa. Quando uma pessoa mantém o equilíbrio espiritual, a percepção do desconforto é visto como uma avaliação do contexto pessoal que precisa de um foco diferente. Algo interno precisa ser examinado e resolvido para evitar essa sensação de desequilíbrio. Por que é que a situação externa causa uma sensação de ameaça ou fraqueza? Que preconceito desencadeia essa reação? O que causou este preconceito, em primeiro lugar? Que experiências poderiam ter sido tratadas de forma diferente e resolvidas mais pacificamente?

Uma vez que esta questão central é percebida, um indivíduo pode liberar a energia negativa ao solicitar o alinhamento com a Minha Verdade e Luz. Quando esta questão central é liberado e limpa, a bagagem emocional desaparece. A perturbação externa não tira mais o poder pessoal e nem desencadeia um hábito emocional de defesa.

Muita coisa está acontecendo em vosso mundo exterior - ou pelo menos se mostra dessa forma com base nas informações que vossos sentidos são capazes de fornecer. As percepções são influenciadas pelas percepções dos outros, e descrita em termos que foram determinados pelos observadores à medida que as bandeiras vermelhas salientam hábitos emocionais pré-condicionados. É impossível que o Homem se liberte dessas manipulações emocionais, mesmo que ele tente se manter equilibrado.

Meu conselho é que reflitam antes de reagir. Olhem para a fonte da informação, analisem a descrição, mantenham um senso de perspectiva sobre as reações que possa causar nos outros, e explorem vossos próprios sentimentos emocionais antes de se lançarem apressados à ação ou de entregarem vossa resistência. Peçam por equilíbrio e alinhamento para saberem quais as medidas tomar. Não caiam automaticamente nas reações que são pré-condicionadas ou criadas pela própria informação.

Eu sou responsável pelo quê está acontecendo, e não os poderes da escuridão, ou as vozes vos dizendo como pensar ou reagir. A instabilidade política e os desastres naturais são apenas experiências, e não eventos que vão Me fazer perder o controle de minha criação. Eu não estou permitindo a destruição de tudo que será necessário para o Homem ascender com a Terra. Isso está determinado. Isso já foi decidido, e todas as assim chamadas ameaças, que vocês observam estão apenas gerando o medo em se tocar nos hábitos incutidos, que vos impedem de encontrar o equilíbrio espiritual e o alinhamento Comigo. Concentrem-se em Mim e ignorem o que estiver tentando gerar raiva ou culpa. Resolvam vossos problemas pessoais e avancem rumo à perfeição.

Cristo Miguel Aton

Reações:




All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2019 AbundantHope - All rights reserved

Detailed explanation of AbundantHope's Copyrights are found here


Top of Page

By Jess
Latest Headlines
Portuguese: O QUE SE PODE ESPERAR – CRISTO MIGUEL ATON
Portuguese: SIRAYA FALA SOBRE AS MUDANÇAS INEVITÁVEIS DA TERRA
Aton Fala Sobre o Quê Procurar
Cristo Miguel Aton Diz Que Já Começou
A Fonte, Papai, Fala sobre o Encerramento e a Mudança
Cristo Miguel Aton Fala sobre Raiva e Perfeição
Esu Dá uma Atualização
Saint Germain Fala Sobre a Origem da OITC
Esu fala sobre Viver a Verdade
Esu: Atualização de Páscoa
Aton Fala Sobre Preparação
Cristo Miguel Pede Equilíbrio e Apoio
Esu Fala sobre Amor e Conexão com a Fonte
ESU - DISCERNIMENTO E COCRIATIVIDADE
Esu sobre el Cambio de Eje y los Preparativos para los Cambios
Esu sobre Mudança do Eixo e Preparação para Mudanças
Esu Fala sobre Sexo e Relacionamentos
ESU Tira as Luvas como Príncipe Planetário
SUREA - Siraya Fala sobre o Lugar Exclusivo da Terra no Universo
ESU - Esu Fala sobre Novos Começos